Peach Cover

Guia de personagem do Mario + Rabbids: Peach - Elegância e agressividade!

19/09/2017 05:15

Enquanto regente do Reino dos Cogumelos, a Peach é muito amada pelos seus súbditos. Quer esteja a dar um discurso, a visitar a Cidade dos Toads ou a estudar as últimas técnicas de fuga de masmorras, ela faz tudo isso com uma grande dignidade e graciosidade, mesmo debaixo de fogo. Contudo, desta vez irá atingir um bom equilíbrio entre a defesa e a mobilidade quando se juntar aos nossos heróis para salvar o seu reino.



CAPACIDADES:

ATAQUE:
  • BOOMSHOT: a Peach e o Rabbid Mario apresentam ambos predileção pelas batalhas de curto alcance e utilizam a mesma arma principal: o Boomshot. O seu grande cone de dispersão concede à Peach capacidades ofensivas fortes, incluindo carregar sobre os inimigos sem medo e destruir todos os obstáculos que a bloqueiam, tudo isto enquanto exibe as suas capacidades de combate principescas.
  • GRANAPATO: a Granapato apresenta-se mais perigosa que nunca e salta por cima das proteções dos inimigos para espalhar o caos por entre as suas fileiras com uma explosão de fofura. Os teus inimigos vão adorar odiar a Granapato.
TÉCNICA:
  • OLHAR REAL: nada escapa à atenção da Peach quando ela luta pela segurança do seu reino. O Olhar Real é uma capacidade de reação que permite à Peach disparar contra qualquer inimigo que cometa o erro de passar à frente do seu Boomshot.
  • PROTEÇÃO: a Peach é uma heroína ao estilo de um paladino. A sua função é passar para a ofensiva quando necessário, mas ao mesmo tempo tem de proteger os seus colegas de equipa. Com a Proteção, a Peach cria um elo defensivo com todos os heróis circundantes e distribui os danos entre si e os heróis afetados.
MOVIMENTO:
  • SALTO REGENERATIVO: a Peach também tem capacidades regenerativas que pode ativar durante as suas fases de movimento. Quando a Peach faz saltos em equipa, ela cura ligeiramente todos os heróis na área onde aterra.

TRUQUES E DICAS:

  • SALTO REJUVENESCEDOR: liberta um dos teus colegas de equipa do superefeito de um inimigo (por exemplo, Tinta, Mel, etc.) com o salto em equipa da Peach depois de desbloqueares a capacidade Salto Purificador. Depois, aterra ao lado de outro herói para restaurar alguma da sua energia e deixá-lo pronto para outra.
  • O ESCUDO SUPREMO – PROTEÇÃO X ESCUDO: a colaboração entre a Peach e a Rabbid Peach pode levar a excelentes combinações. Ativa o escudo da Rabbid Peach e combina-o com a Proteção da Peach para permitir que a Rabbid Peach passe por qualquer tipo de ataque sem sofrer nem um arranhão.
  • PROTEÇÃO X ENFRAQUECER: se procuras uma proteção à escala da tua equipa, esta combinação pode ajudar-te. Ativa a Proteção da Peach para distribuíres os danos por entre os teus colegas de equipa e depois usa o Enfraquecer do Rabbid Luigi para reduzir o dano inicial do inimigo. Se adicionares o efeito Vampiro à corrida do Rabbid Luigi, nenhuma linha inimiga terá hipóteses contra ti.
  • ABRAM ALAS – BOOMSHOT² X DANÇA MAGNÉTICA: este truque é muito útil para quando quiseres livrar uma área de todos os inimigos. Usa a Dança Magnética do Rabbid Mario para juntar todos os inimigos no mesmo sítio e depois alinha o Rabbid Mario e a Peach e usa os seus Boomshots para dares uma "limpeza" a toda a área.

últimas notícias

[2019-05-23] Spring Games Winners

Competição da Comunidade - Os vencedores dos Jogos de Primavera são...

Estes são os heróis que irão batalhar pelo título de Campeão dos Jogos de Primavera!

22/05/201912:00 PM

Leia mais

[2019-05-09] Rabbids Merge Fan Art Contest Header

Participe do Rabbids Merge Fan Art Contest!

Faça como o SupaMerge e combine os Rabbids com o seu jogo favorito neste concurso de arte!

10/05/201912:00 PM

Leia mais

[2019-04-29] Rik Interview Header

Foco na Comunidade – Rik, o campeão do 1º torneio

Finalista do torneio da Primeira Temporada, Rik ajudou a criar o desafio bônus da Segunda Temporada.

29/04/201912:00 PM

Leia mais

Maddie Interview Header

Retrato da Comunidade #4: Conheça a Maddie!

Maddie é uma artista autodidata que ama as cores e a loucura dos Rabbids!

29/03/201912:00 PM

Leia mais

Participe da conversa