[2018-10-25] Community Spotlight 1

CINCO DICAS PARA TE AJUDAR A DETONAR OS SMASHERS!

26/10/2018 12:00

O primeiro encontro com os Smashers no capítulo sete do primeiro mundo pode ser… complicado. Esses inimigos possuem uma habilidade única: eles podem atacar mesmo quando um herói já começou a sua fase de ação. Porém… eles não invencíveis de verdade! Min_Minstery, uma jogadora especialista da nossa comunidade, vai contar suas melhores dicas e truques para conquistar a vitória em batalhas contra eles.

Alô, jovens Rabbids! Mario + Rabbids: Kingdom Battle pode ser um jogo divertido e colorido, mas o combate não é tão simples, mesmo no comecinho! Então hoje vou dar algumas dicas para ajudar vocês a vencerem essa batalha, em que os Smashers são encontrados pela primeira vez!

1. Escolha os heróis certos para o time

Eu sou muito fã do Rabbid Luigi, mas o nosso coelhinho medroso não vai participar dessa luta! Aconselho selecionar o Mario, a Rabbid Peach e o Luigi.

Com o Mario, as duas habilidades mais úteis são o Stomp Jump (Pulo com pisão), que permite que ele pule na cabeça de um inimigo após um salto em equipe, e seu martelo, a arma secundária que permite a ele causar dano em área (sempre importante).

Com a Rabbid Peach, aconselho equipar apenas uma habilidade, que toma 20 esferas sozinha: o seu poder secundário, que permite curar aliados próximos. Como esse é o segundo combate do sétimo capítulo, ela vai ser bastante útil - especialmente no começo!

Finalmente, com o Luigi, você deve comprar sua arma secundária, a Sentry (Sentinela). Ela permite atacar a uma distância bem maior do que a da sua arma primária, surpreendendo inimigos. E, com as 10 esferas que sobrarem, você pode aumentar o dano causado pelo bônus de altura.

2. Ative a Tacticam

Na pressa para começar a batalha, é fácil acabar se esquecendo da Câmera Tática, apesar de ela ser bem útil, principalmente ao encontrar um inimigo pela primeira vez! Então a primeira coisa a fazer no início do combate é usar a Tacticam para aprender mais sobre o Smasher.

As suas descobertas podem ser muito importantes para o resto da batalha! Aqui dá para ver que ele pode andar por 4 espaços, que ele anda 4 espaços após sofrer dano de um dos seus heróis e que ele pode causar 60 de dano.

Conhecer o inimigo é essencial, então não perca a chance de fazer isso! Isso também te dá a oportunidade de analisar o campo de batalha em maior detalhe, perfeito para saber por onde você pode andar.

3. Entre no Battle HQ

Só mais um pouco de paciência - a batalha já está chegando! Antes de entrar na briga, é preciso escolher as armas certas. Nessa batalha, assim como nas outras, é importante combinar os seus efeitos. Portanto, é bom garantir que você tenha armas com o efeito Honey (mel) para deixar os Smashers mais lentos, além do efeito Bounce (quicar) para mandá-los ao outro lado do campo. Também é bom levar em consideração que algumas armas são mais eficazes em certos tipos de inimigos…

Essas são as armas que eu aconselho usar nesta batalha:

[2018-10-25] Community Spotlight 1 - weapons

4. Pule nos seus aliados

O objetivo desta batalha é chegar a uma zona no fim do campo. Então o mais importante aqui não é derrotar os seus inimigos, mas fazer pelo menos um membro da equipe alcançar essa zona!

Para cruzar o campo em menos tempo, fique à vontade para fazer os seus heróis avançarem com o salto em equipe. Com uma equipe completa, você pode completar o estágio em menos de seis turnos!

5. Isole os Smashers

Os Smashers são muito poderosos e possuem duas fases de movimento: a primeira, quando são atingidos pelos seus heróis (4 espaços), e a segunda no turno deles (4 espaços). Para impedir que o seu herói sofra dano demais, é mais fácil fazer os Smashers se moverem de um lado da zona de combate para o outro. É aqui que os poderes dos nossos dois encanadores se tornam bem úteis...

Bônus:

Use as habilidades especiais dos seus heróis

As habilidades do Mario e do Luigi ajudarão bastante para você se despedir dos Smashers. Lembre-se de usá-las ao mesmo tempo e o mais cedo possível, logo na primeira rodada:

  • Posicione o Luigi por trás dos tijolos na esquerda e use a habilidade dele
  • Posicione o Mario por trás dos tijolos na direita, use a habilidade dele e ataque o Smasher
  • O inimigo vai se mover na direção do Mario, que irá atacar outra vez com o poder dele
  • O inimigo vai parar e andar de novo na direção do Mario, antes de ser atacado pela habilidade do Luigi
  • Você também deve fazer uso da habilidade de cura da Rabbid Peach para recuperar os pontos de vida da equipe, além do escudo dela se um Smasher acabar ficando perto demais!

Acione o Easy Mode

Videogames devem ser divertidos, então não precisa ter vergonha de mudar para o Modo fácil se a dificuldade normal for demais! Nesse modo, você pode aumentar a vida dos seus heróis em 50%, o que ajuda muito se acabar travando em um estágio :)

últimas notícias

[2018-12-13] MRKB Communty Competition Guide Header

Competição da Comunidade: Guia de Inscrição

Um breve guia para dar seus primeiros passos na Competição da Comunidade!

13/12/201809:00 AM

Leia mais

[2018-12-13] Roadmap Header

Cronograma da Competição da Comunidade

A competição da comunidade está no ar e, com ela, o cronograma das três temporadas! Dê uma olhada e descubra qual desafio está ativo no momento.

13/12/201809:00 AM

Leia mais

[2018-12-10] Community Challenges Header

Junte-se à Competição da Comunidade de Mario + Rabbids: Kingdom Battle!

Participe da nossa competição global para ter a chance de enfrentar outros jogadores habilidosos em um Torneio Versus no estúdio de desenvolvimento.

10/12/201809:00 AM

Leia mais

[2018-11-30] Portrait 1 MarkProductions

Destaque da Comunidade: Retrato #1: MarkProductions

Conheça MarkProductions, um artista que adora desenhar Rabbids!

30/11/201812:00 PM

Leia mais

Participe da conversa