Maddie Interview Header

Retrato da Comunidade #4: Conheça a Maddie!

29/03/2019 12:00

Oi, Marisela! Pode nos contar um pouco sobre você e o que você faz?

Primeiro, eu gostaria de agradecer pessoalmente à Equipe da Comunidade de Rabbids por esta oportunidade incrível. Eu nem acredito que isso está acontecendo! Bem, antes que eu fuja do assunto, meu nome é Marisela Commandary Prudencio, mas o pessoal me chama de Maddie e de outros apelidos. (Podem me chamar de Maddie!) Eu moro no bom e velho Canadá! Sou uma jovem adulta que ama arte em todas as suas belas e variadas formas desde os 3 anos de idade! Não tenho muito o que dizer sobre mim, além de ser uma artista autodidata que gosta de jogar seus video games preferidos, ama aprender outros idiomas, como o Francês, é muito nerd e ama de paixão os felinos. Resumindo, se eu amo alguma coisa, eu levo essa coisa comigo para sempre (como os Rabbids, por exemplo)!

Você é uma artista muito boa! Como você foi autodidata, desenhar os Rabbids ajudou de alguma forma a desenvolver seu estilo? Ou você começou a desenhar esses coelhos malucos depois de já ter encontrado o seu estilo?

Na verdade, ajudou sim! Eu comecei a desenhar os Rabbids há nem sei quanto tempo, mas a minha mudança repentina de estilo foi influência das artes conceituas variadas e diferentonas dos diversos jogos dos Rabbids. Outro motivo foi o meu melhor amigo, que conheci por causa desse jogo incrível! No ano passado nós compartilhamos o nosso amor pelos Rabbids através de desenhos praticamente todo dia! Há algum tempo, principalmente ano passado, eu comecei a me sentir mais confiante e feliz com a minha arte depois de aprender a desenhar em estilos diferentes em vez de um só. Tudo graças à Equipe da Comunidade de Rabbids e ao meu melhor amigo! Sempre me divirto desenhando esses bobões muito fofos!


Quando você conheceu os Rabbids?

Foi no meu aniversário ou no Natal de 2006, quando meu tio me deu o Rayman Raving Rabbids, muito nostálgico. Foi aí que tudo começou! Para ser sincera, eu me senti meio intimidada pelos Rabbids no começo... Mas depois, com o tempo, jogando o jogo várias vezes, a maluquice e a bizarrice deles invadiram meu coração e me conquistaram. Nem preciso dizer o quanto eu gosto deles. O meu amor por eles continua crescendo até hoje. Eu me tornei uma entusiasta deles, por assim dizer! Eu gosto muito de ver as artes conceituais, as histórias, os bastidores, os produtos, os quadrinhos deles, o desenho animado Rabbids Invasion, que eu adoro, e tudo mais! Se tem os Rabbids no meio, tem muita chance de eu gostar! Eu estou sempre por dentro das últimas novidades relacionadas a eles! Às vezes os meus amigos me procuram para saber se tem alguma coisa nova sobre eles! Eu sou a nerd dos Rabbids para os meus amigos e tenho orgulho disso! Os Rabbids mudaram a minha vida de uma forma positiva. Quando eu quero relaxar ou quando bate uma nostalgia, eu gosto de jogar todos os jogos deles já lançados. (Não quero me gabar, mas eu consegui colecionar todos os jogos deles até agora com muito amor e dedicação!) Só de vê-los eu já fico feliz. J’aime les lapin crétins!

Então, quando Mario + Rabbids: Kingdom Battle surgiu, o que atraiu você no jogo?

Além daquele momento fofo, emocionante e icônico com o Davide Soliani (não se preocupem, eu chorei também!), eu achei incrível o fato do universo do Mario e dos Rabbids terem sido combinados em algo tão inimaginável, tão inconcebível, mas tão perfeito. E acho que posso falar em nome de muitas pessoas do quão surpreendente foi o resultado. Ficou muito melhor do que eu esperava. Eu adoro tudo do jogo. A música do maravilhoso Grant Kirkhope que fica grudada na cabeça, o visual bonito e colorido dos cenários e dos mundos, os pequenos detalhes como os Rabbids fazendo trapalhadas no fundo dos cenários enquanto você passa por eles. Eu poderia ficar aqui falando sem parar do quanto eu amo esse jogo, mas o que mais me cativou foi o quão novo e interessante o jogo e o gênero dele foi para mim! Eu sempre descubro uma coisa nova quando jogo!


Nós adoramos o uso de cores vivas na sua arte, que combina muito bem com o universo de Mario + Rabbids. Você prefere trabalhar com paletas de cores mais vivas?

Jura? Fico lisonjeada! E sim, eu gosto de experimentar tons de cores diferentes quando desenho e tento encontrar aquele que se encaixa melhor na arte que eu estou fazendo no momento. Eu gosto mais de trabalhar com paletas coloridas e suaves, acho muito bonito e agradável de se ver. Mas sempre que desenho alguma coisa de Mario + Rabbids Kingdom Battle eu acabo usando cores bem vivas. O jogo é muito cheio de vida, então acho que combina bem! Eu tento não me distanciar muito dos tons e do estilo do jogo, mas de vez em quando é divertido sair dessa linha e experimentar outras coisas...

Como você desenvolveu seu próprio estilo sozinha, você tem algum conselho para artistas da comunidade dos Rabbids que querem expressar sua originalidade através da arte?

O meu conselho seria experimentar algo novo, algo maluco, algo que você nunca fez antes e continuar experimentando! Desenhar com um estilo só é muito legal, mas assim como aprender outros idiomas ou qualquer outra coisa, quanto mais maneiras e formas diferentes você conhecer, melhor! O que quero dizer é para não ter medo de se afastar um pouco de um estilo específico para tentar outro. O que ajuda na hora que você sente vontade de mudar é se inspirar! Busque suas séries e artistas favoritos, referências, ou até mesmo desenhos dos seus amigos artistas! Use tudo isso como exemplo e mescle esses exemplos para criar um estilo que você possa chamar de seu. E não tenha medo de ver exemplos, todo mundo precisa deles. É para isso que eles servem, para ajudar você, para inspirar e, quem sabe, motivar você.


Onde podemos ver mais da sua arte? Onde você exibe seus trabalhos?

Eu sempre posto no meu Instagram lapinchatton, onde compartilho meus desenhos e falo o tempo todo de Rabbids. Meus trabalhos maiores e finalizados dos quais eu me orgulho muito estão no meu DeviantArt, que é SilencioCosmos. Por último, mas não menos importante, tem o meu Twitter, que é PinkuuStinkuu.

Mais uma vez, eu gostaria de agradecer muito a todos da Equipe da Comunidade de Rabbids por dedicarem o tempo de vocês a essa oportunidade incrível para mim. Eu nunca mais esquecerei esse momento. Vocês sempre parecem genuinamente gentis e abertos sempre entram em contato com a comunidade os fãs. Eu continuarei mostrando a minha dedicação pelos Rabbids e receberei de braços abertos quaisquer que sejam as novas, e com certeza malucas, aventuras que eles terão nos próximos jogos. Deus abençoe!

últimas notícias

[2019-05-23] Spring Games Winners

Competição da Comunidade - Os vencedores dos Jogos de Primavera são...

Estes são os heróis que irão batalhar pelo título de Campeão dos Jogos de Primavera!

22/05/201912:00 PM

Leia mais

[2019-05-09] Rabbids Merge Fan Art Contest Header

Participe do Rabbids Merge Fan Art Contest!

Faça como o SupaMerge e combine os Rabbids com o seu jogo favorito neste concurso de arte!

10/05/201912:00 PM

Leia mais

[2019-04-29] Rik Interview Header

Foco na Comunidade – Rik, o campeão do 1º torneio

Finalista do torneio da Primeira Temporada, Rik ajudou a criar o desafio bônus da Segunda Temporada.

29/04/201912:00 PM

Leia mais

Maddie Interview Header

Retrato da Comunidade #4: Conheça a Maddie!

Maddie é uma artista autodidata que ama as cores e a loucura dos Rabbids!

29/03/201912:00 PM

Leia mais

Participe da conversa